domingo, 25 de março de 2012

Eu comecei escrevendo tantas coisas bonitas...
e apaguei tudo!


Eram tantas palavras que me fazem parecer a pessoa mais confiante e entregue do mundo,quando na realidade tudo não passa de uma fraude!EU!!!! sou uma fraude!No fundo eu tô desesperada,insegura,com medo,doida pra fazer mil bobagens e ao mesmo tempo com um fio de esperança bem aqui na frente do meu coração!(não é no fundo!)E enquanto isso... as pessoas gritam mil coisas pra mim,tentam me poupar,tentam me criticar e fazer desistir,tentam cuidar de mim,tentam me soltar,tentam me empurrar para os leões... e isso me afeta tanto quanto me confunde e me faz pensar sobre o real valor que as coisas tem sabe?!
Ah!Não sei!Mas essa vontade de acreditar que isso que eu sinto tem um propósito me faz ainda não jogar a toalha.. me faz querer rezar mais ainda!
Aliás, vou lá!
Beijo!




" Louve pela dor, enxergue o zelo de Jesus!Erga essa cabeça, sua paixão é pela cruz... Suba a montanha, igual ao Mestre contemplai.Abra os seus ouvidos e proste-se com o coração,com o coração." 

Um comentário:

Isabelle Lemos disse...

esquece todo o resto e se apegue so nessa parte: "Mas essa vontade de acreditar que isso que eu sinto tem um propósito me faz ainda não jogar a toalha.. me faz querer rezar mais ainda!"

estou no mesmo barco!
Então, aproveitemos a quaresma!
Que Deus nos ajude e que Maria nos faça confiante!

Se cuida ;)